quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Prometo.

Olá meus amores, tudo bom?

Então, eu vim aqui para prometer, que amanhã vou chegar da escola, e vou ficar 3 horas, ou menos, ou mais, o tempo que eu precisar para postar tudo que tenho que postar, e principalmente uma mudança no concurso... Espero que entendam, mas amanhã vou postar tudo, e adivinha tenho mais ou menos 10 coisas para postar, resultado do concurso, mudanças no design do Blog.... Muita coisa pessoal, por isso vou dormir agora, antes ver um filminho.. hehehe, então gente, é isso, espero que entendam, comentem ai em baixo, :D Bjos
E aqui é a MorganaGs, to com preguiça de colocar o banner ^^ HUAHUHUAA

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Probleminha no Blog

Olá pessoal, cada vez que eu coloco meu banner, minha letra sai sublinhada, e eu já não consigo mudar a cor da letra também, o que será isso? bubu
Espero que me ajudem, UHUHAUHA
Bjos pra vcs

Blog de cara nova.


Olá queridos, tudo bom? Então gente, o blog ta de cara nova, e eu, fiz um banner novo pra mim também, eba. O que acharam? Bjos




Explicações

Olá, somos da Equipe Is Stardoll, e estamos aqui, para explicar, com todos os detalhes, o concurso.
É o seguinte, você tem que ir na suite da MorganaGs e mande um recado, respondendo essa fichinha:
Meu nome é:
Quanto tempo fico no Pc:
Meu número de 1 há 30:

O numero é para o sorteio, ok? Assim, chame, chame, chame muita gente, e peçam para dizer que vc chamou, que essa pessoa, vai representar o seu numero, e claro vc tbm representa, quem mais vc chamar, mais chance de ganhar.

Observações:
O participante, e seus convidados devem seguir o Blog
São apenas 3 pessoas sorteadas.

Xoxo Lanah e Mor

Notícias, Notícias e mais Notícias.


Olá gente, como eu to levando o Blog meio sozinha por em quanto, to maluca com o concurso, porque quero muito companheiras/companheiros, para me ajudarem aqui no Blog, nossa, ta tudo muito pesado p/ mim.
Mas enfim, o que quero falar, é que o Stardoll está voltando como era antes, agora os SD são desbloqueados para NSS, mas o fato, é que o SC contínua sendo prioridade das NSS, pois elas podem conseguir 50 por dia, agora, nós ss também, mas o que eu to querendo dizer, é que, com essa mudança, que eu saiba, as NSS ganharam apenas 10 SD, para gastar, sendo que, elas podem comprar Stardollars, sem virar Superstar... Fiquei pensando, quem compraria SD, podendo virar SS??? Mas enfim, isso não importa agora, o que importa, é que as NSS podem comprar itens de SS, podem ter acesso ao Bazaar, etc e tal...
Pelo que eu tava lendo pelos outros Blogs, vi que agora, você, independente do tempo que pagar para virar SS, todas suas suítes desbloqueiam... Um máximo né? Pois é gente, é isso que eu queria dizer pra vcs, eu tava encabulada aqui, com tanta novidade, spoilers, que estão chegando, e como eu não tenho muita gente aqui me ajudando, é só eu e a lanah, enfim, to praticamente sozinha, porque diferente de mim, a Lanah se concentra mais na escola, já eu, não consigo concentração pra isso, e deve ser por esse motivo que eu fui pra RP em três. Mas então Pessoal, eu falei que o Stardoll tava voltando como era antes, porque a moeda SD era liberada para nss, mas sendo, que elas só podiam comprar itens sem a estrelinha, que no caso, ficava há cima do itens a ser comprado. Achei que o Stardoll, está dando mais chances para NSS, e acabei tomando a decisão, que ele não está ligando muito para o dinheiro, por mais que as NSS tenham que comprar sd, se for pensar bem, SC também saem em conta.
O Stardoll, está bem divertido, ele estava muito parado né?
Enfim, algumas novidades aqui em baixo..
Aqui está uma das modificações, agora está tudo junto, com dois botões, um para recarregar, e um para comprar um pacote SS.


Olhem, peguem essa imagem do blog Stardoll Br, pois estou sem o print aqi ç.ç
Enfim, esse botão também mudou, ficou verdinho^^


Então gente, espero que tenham paciência para ler, fiz com o maior carinho. Xoxo




Spoilers


Olá queridos, temos spoilers.
O que será que o SD ta tramando????? HAUHUAHUAHAU
Bj

Mensagem Do Stardoll

Olá meus amores, eu não sei o que tá acontecendo, que ta saindo tudo assim, sublinhado... Mas enfim, não vai ser por isso, que vou deixar de postar.
Hoje recebemos um Doll Mail Do STARDOLL, dizendo assim:
N Superstars podem ter Stardollars também, é o que era antes, mas agora, ficou com os dois meios de moedas.
Então é isso, bjo.


Olá gente, é o seguinte, estou indo pra aula agora, mas quando eu voltar, vou ficar 2 horas só em torno do Blog, postando, postando, porque hoje o Stardoll ta maluco, cheio de "BUGS" e mudanças.. Bjos gente. Amo vcs, boa tarde.

Mudanças de planos

Olá meninas e meninos.
Nossa querida, amiga, companheira, decidiu sair do Blog... .Carmem, obrigada pelo seu tempo aqui, ajudou bastante.
Mas, ela saiu, enfim, temos mudanças de planos, estamos há procura de 3 postadoras, é o mesmo esquema, mas queremos 3 postadoras agora.
Então, era só isso.. Espero que entendam.

Concurso para Postadora

~~ EQUIPE IS STARDOLL FALANDO ~
Olá lindões... Então, como vocês estão sabendo, o blog ta com o concurso disponível ainda, porque queremos mais duas postadoras no Blog... É o seguinte, você deixa um número na suite da MorganaGs, e chame muitas pessoas, quem você chamar, fala que vc chamou, o número que vc escolheu representa aquela pessoa, ou seja, você tem mais chances de ganhar. Mas lembre, que todos tem que seguir o blog, quem não seguir, estará desclassificado...
E mais uma coisinha, sortearemos um prêmio de 20 sd depois... Bjos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

METAS

Olá pessoal, como o blog ainda tem poucas postagens, ou melhor só 100 e poucas, resolvemos fazer mais ou menos, uma listinha de metas, para ver se “ajuda”.

Então, aqui está a listinha gente:

• 300 postagens

• 100 seguidores

É, pequena né amores? HUAHAUH

Bjos ♥


Novidades para o Blog



Olá meninas, eu sou muito prestativa ao Blog, e estou em uma fase difícil aqui no Blog, procurando, catando, chamando, convidando, muita gente pra seguir, acompanhar a rotina do blog, e eu não estou tendo muito sucesso... Mas felizmente, eu e minha amiga Lanah, estamos batalhando, dando as mãos, e lutando para conseguir muitos seguidores e fãs... Vamos começar a fazer muitas divulgações, etc.
E com isso, pretendo subir o nível do Blog, fazer mais competições, etc... O que será bom para todos, não é mesmo? Então meninas/meninos, espero que vocês adorem a notícia..
Bjs

Make especial.

Olá pessoal ^^  Fiz uma make de natal pra vcs...
Não ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de natal, mas achei tão linda, que resolvi postar..
O que vcs acharam?
Bjos

Vestido grátis

Olá pessoal, temos um vestido grátis, diz Shakira nele...
É da campanha do perfume da shakira, que por sinal, ta fazendo sucesso. 
O vestido é esse:
Se quiser ganhar, é só clicar aqui e responder o Quiz.
Bjo pra vcs, e tenham uma ótima semana.

Várias postagens em uma só.

Olá pessoal. Minha preguiça é tão grande, que resolvi fazer várias postagens, em apenas uma... É né, que prático e rápido.
É que tipo gente, eu to com muita preguiça, de ficar postando e tals, e como tem muita coisa pra postar, eu vou fazer isso, é mais prático e tals... Enfim, vai ficar muito longa essa postagem, mas eu vou organizar tudo, bem direitinho, pra não ficar cansativo de ler, olhar, etc.

Novos esmaltes de natal ^^ 
Pois é, a polished também comemora o Natal... Eai, o que vocês acharam dos novos esmaltes? Eu fiquei tão apreciada, muito fofos não é?

Recarregue e ganhe mais.
É muito bom né? Que eu saiba, vem sessenta há mais...
Black Friday
Sei que já faz um tempinho, mas como eu acho, que ainda não postaram, to postando... É tipo assim, dependendo do valor que você gasta de sd, ou de sc, você ganha prêmios...

XoxoMorgana

domingo, 27 de novembro de 2011

Esclarecimentos + Novidades

Oi lindas/lindos, vim aqui esclarecer, o porquê que eu cancelei o concurso...
Pelo que eu estava vendo, não estava dando muito sucesso, então, por fim, cancelei, foi esse motivo. Então, eu queria pedir milhares de desculpas, para duas pessoas, maravilhosas, que eu adoro que participaram ok? Eu adorei a participação de vocês, mas infelizmente não eras. Agora, vamos nos animar, não é mesmo? Este um dia lindo com passarinhos cantando lá fora, um ventinho bom, nossa, muito lindo mesmo... E vim contar para vocês, uma novidade, super boa, o Transformando sua make, está de volta também, mas agora, com uma pitadinha especial...  Claro, que eu continuo fazendo transformações, mas com um detalhe, eu também faço Passo A Passo de makes... No mesmo quadro?! Sim.
 E eu já estou preparando o primeiro passo a passo *-* Com as novas makes da Luxe, e as novas tintas da Doréé
  
XoxoMorgana


/Seiqueobannersaiudpsmaséfato

Voltando

Olá queridos! Passei um longo tempo fora, e vi que as nossas lindas companheiras, não conseguiram segurar o blog sozinhas, então, por esse motivo catastrófico, resolvi voltar, para deixar vocês mais conectados, que por sinal, a Lanah, estava lidando muito bem com isso, amei a make dela, ela se dá muito bem pra isso. Então, por vez, eu estou voltando, e já estou preparando matérias para vocês, mas agora, só vim dar um Alô pra vocês, porque tenho que estudar. Bjo pro cês ♥

XOXOMOR

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dica de make - Nova coleção Luxe

Oi queridas. Vocês ja viram a nova coleção da Luxe? É linda! Por isso, resolvi fazer um make usando os novos produtos:


Beeijos

Pedido de desculpas e novidades


Oii amores, tudo bem? Vim pedir desculpas pq eu andava meio ausente neste mês. Novembro
é o mês do eu aniversário, passeios e presentes acabaram me deixando um pouco ocupada.
A escola também está dificultando um pouco. Preciso de um 9,5 em matemática, que vai ser
um pouco difícil, rs. Prometo que agora, darei mais atenção ao blog.
As novidades são as seguintes: Estou preparando um novo layout para o blog, e em breve ele
estará de cara nova... Eu e a minha amiga criamos um outro blog, o Everything is Beauty.
Ele fala sobre beleza, moda e etc. Quem quiser acessar, o link é esse:
Everything-is-beauty@hotmail.com

Vou deixar o meu twitter e o meu tumblr pra quem quiser manter contato:
@Gaabcqs
Make-you-wanna-scream.tumblr.com

Beeijos

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Off por um tempinho!

Olá meninas/meninos, estou aqui para informar, que quando eu completar 50 posts no Blog, vou tirar umas férias voluntárias, apenas para descansar um pouco, estou batalhando muito aqui no Blog, e como ele esta funcionando muito bem... Resolvi, deixa-lo um pouquinho, mas é claro, que ele vai estar sempre atualizado, pelas nossas companheiras lindas ! *o*
Então é isso, e eu já estou com 29, contando essa 30 (:
Bjoo da Momo ♥

Bug Arrumado


Viram? Bjoo ♥

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Escolha do dia 21/11



Olá! A escolha do dia de hoje é um Oxfords !
Escolha do dia
Particularmente, amei ♥








XoxoMomo

New HB

Olá meninas! Temos um novo HB, é super lindo! Vocês irão adorar.
Tem um tipo de cinto, que parece que é real, quando na verdade, é um desenho.
Olhem que lindão!
Temos versões reais:
Já garanti o meu p/ o natal *-* 'abafa


 XoxoMomo

Casaco grátis

Temos um casaco grátis ^^ 
Apenas clique aqui e vote no melhor design 

Xoxo Momo

Bug no Plaza

Mudando um pouquinho a cor da letra, 'abafa
Temos BUUGGGG *-*
Um brinco por 4 sc :O Provavelmente mude, então corra (:
Não é todo dia, que temos um brinco por 4 sc.
Para conseguir, clique aqui

Xoxo Momo

Pinguim grátis

 - Olá amores, temos um pinguim mega fofo, grátis *-* 
Para pegar o seu, clique aqui e seja direcionado há pagina *-* 
Ou vá em StarPlaza, Novidades...
Bjoo *-* 

Promoção 3 por 2

Olá gatchenhas e gatchenhos *0*
Temos promoção 3 por 2 na loja Sea of Stars
Lembrando, o mais barato sai por 0 

Magic Emporium

Helloooooo!! Temos uma nova lojaaa *o*
Magic Emporium
Ô ein!
Pois é... Ela é linda.. totalmente inspirada em seu propósito.

Espero que gostem *0* 
Bjoo *-*

Look exclusivo!


Hello,tudo bom?
Hoje dia 21 é meu aniversário,então preparei um look exclusivo.
Para meu dia!
E se quiserem ver é simples.
Vá em:
Ou mais facíl,vá em:
http://www.stardoll.com/br/user = .Carmem pesquisem,e prontoooo
E olhe a minha roupa,votem 5/5 please,e coloque um comentario beijinhos!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Hoje..

Olá meninas/meninos, hoje de madrugada, recebemos a seguinte mensagem do Stardoll:
Pedindo para que nós, nos reconectamos ao Facebook! O ruim, é que não ganhamos SD.
Bjs



Com a falta de matéria...

Olá pessoal, acho que estamos na seca de matérias, não é mesmo? Pois bem, estou aqui, improvisando, só para não deixar o Blog OFF ! Então, vamos falar sobre que assunto... Vamos ver, BUGS!
 - O que seria BUG?
* Bug, é simplificadamente um fato, que acontece várias vezes em todas as empresas, falhas mecânicas, etc... Acaba sempre, como por exemplo, no Stardoll, baixando preços, aumentando preços, invalidando coisas antes de época...  
- Bom, vamos conversar... Isso é bom?
 * Ás vezes, é muito bom, pois conseguimos itens grátis, entre outras possibilidades de “ganhar”.
Já, em outras ocasiões, não temos vantagem nenhuma.
 Espero ter tirado dúvidas de muitos, ou muitas. Qualquer coisa, comenta *-*
            Bjoo

Nova coleção Bizou

Olá meus amores lindos maravilhosos! 'abafa
Então, vim aqui, mostrar para vocês, a nova coleção da Bizou *-* 

O que vocês acham? Arrasou na saia né? 'abafa dnv
Enfim, comentários são bem vindos *-* 'indireta
Mega bjo ♥