Olá gente, tudo bom? Então, não fui a aula hoje, e por esse motivo vou atualizar o Blog, vamos começar então, com uma postagem que muitos esperam... Resultado do concurso, pois é gente..
Nós tinhamos dois comentários, apenas... Então, eu resolvi escolher uma postadora agora, êê.
Como foram dois, o primeiro foi um, e o outro foi o dois.
Gente, fiz o sorteio, e o resultado foi tão inesperado.
Então, eu sorteei de um há dez, e deu um direto... huahuaha Então,
parabéns Themissjukjuk, e depois posto imagens, porque agora estou sem o Print :/
oi limda eu me candidatei a ser postadora la no seu blog e tambem to seguindo ele ok? 5/5
themissjukjuk

Ah, se você clicar em cima do nome dela na foto, você será direcionado a suite dela.
ResponderExcluir