quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tudo por vcs !

Olá meus amorecos! É praticamente 5 horas da manhã (horário do Blog tá errado )= ) Mas enfim, estou aqui, só pra dar um mega boa noite E também, anunciar o Criatividade do Dia, que vai ser mais ou menos um quadro, ou melhor, é FIXO, todos os dias, vou postar uma suíte, ou uma make, ou até mesmo um simples look, desde que seja criativo ta valendo. Mas como ainda é muito cedo, vou deixar para fazer isso mais tarde, porque, por sinal, hoje não vou poder dormir, se não, me atraso pra escola, e mamãe briga ;o FATO
 Mas bem, pois é né gente, acho que vocês vão gostar do quadro, eu meio que me baseei em um quadro, que se não me engano tem em algum Blog, não lembro em qual, hehehehe, só eu pra esquecer mesmo!!! Mas enfim, depois que lembrar, coloco créditos, porque eu to meio que plagiando, ao mesmo tempo, fazendo umas modificação, o nome não é igual, e nem os critérios. 
Eu to sem sono nenhum, que horror né gente :/  E o pior, é que tem muita aula chata HOJE, então, se pá até durmo em alguma delas, ou em todas... Vai ver né... Até filme, a prof de espanhol ta passando, acho que não vou me aguentar, HUAHUAHUAHA.
 Gente, eu adoro escrever pra vcs sabiam? E eu tenho uma melhor amiga genteeeeee *0* Ela se chama Tina, e é uma plantinha *0* 
 HUAHHUHUHUHAHU, sério mesmo, ok? Não é pra rir u.u  Mas , então... Vou navegar pelo Stardoll *-* Bjokas ♥♥♥ MorganaGs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:
- Proibido xingar, ofender alguma leitora ou alguma postadora
- Divulgação de outros blogs/sites
- Bullyng
- Não brigar
- Não falar mal do blog
- Respeito
Críticas construtivas sempre serão bem vindas, mais pedimos que não sejam ofensivos.