quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sem banner...

Olá gente, eu não vou mais colocar meu Banner, porque acho muito cansativo, mas enfim, para vocês saberem quem postou, é fácil, ali em baixo, vai ter, Postador por: MorganaGs, é para as outras postadoras, se elas não quiserem, vai ser o mesmo, menos para a nossa linda Lanah, que é a fundadora do Blog, então, ela vai estar com outra coisa, mas enfim... É isso, beijos, e eu vou continuar escrevendo agora, só quis avisar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:
- Proibido xingar, ofender alguma leitora ou alguma postadora
- Divulgação de outros blogs/sites
- Bullyng
- Não brigar
- Não falar mal do blog
- Respeito
Críticas construtivas sempre serão bem vindas, mais pedimos que não sejam ofensivos.